quarta-feira, 17 de junho de 2009

... de eh pa...

Há quem utilize um elástico no pulso para se controlar em momentos de maior frustração ou raiva. Eu uso a expressão "Eh pa..." para me impedir de balbuciar um conjunto de palavrões menos próprios.

É que depois de saber que tenho uma reunião de docentes numa sexta feiras às 18h, realizada de propósito e com o único propósito de nos obrigar a ficar para... para... um arraial que vão organizar na escola...

Eh pa... Fiquei possessa!!!

Então, anda uma pessoa a trabalhar desejosa de chegar a sexta feira, para fazer uma viagem de 2h de regresso a casa e vem um mostrengo dizer que a reunião vai ser realizada na sexta das 18h às 20h para irmos obrigados ao arraial (que ninguém se inscreveu porque ninguém quer ir!!) no final da reunião!

E não me posso esquecer... "A ida ao arraial conta para avaliação!"
Esta é, sem dúvida, a melhor anedota do ano! Até um arraial conta para avaliar os professores! Se isto chega aos ouvidos da Milú (ministra da educação), vai ser só bailaricos o ano inteiro!

É que nem pensem que eu vou! Era o que mais faltava! Interessados não estão eles em manter-me a trabalhar!

Eh pa... Eh pa... Nem sei se hei-de rir se hei-de... Eh pa...

p.s. Ao menos uma boa notícia hoje... Uma cadeira já está feita! Só faltam 4 para atingir o objectivo!

1 comentário:

  1. "eh pa" uma dessas nunca tinha ouvido! :o
    mas se fosse a ti não espalhava muito a ideia senão a moda ainda pega! ;p

    ResponderEliminar

mais alguem expressa os seus tr3s minutos