segunda-feira, 15 de junho de 2009

...de batalha

A mente pede descanso e o corpo já se ressente...
Está a chegar ao fim 1 ano, aliás, uns 7 meses de trabalho não planeado que me fizeram tropeçar nos estudos; e agora os estudo tropeçam no trabalho e eu ando às cambalhotas de um lado para o outro.

Começo a sentir a moleza, a preguiça e o cansaço a atormentar...

Não gosto de fazer as coisas mal feitas e fazer todas as cadeiras de 1 semestre sem ter ido a uma única aula, baseando-me apenas em apontamentos dados pelos professores está a atrofiar-me o sistema de uma maneira que vocês não imaginam!
Só quero passar! Só quero fazer as cadeiras! - digo vezes sem conta... Mas no final sinto um amargo de derrota... Fiquei-me pelo mais fácil, pelo mais rápido; e não gosto. Tem de ser...
(Tem mesmo?!?)

objectivo definido: das 6 cadeiras fazer 5!
O meu "zhong guo wen" vai ficar para trás...

Sem comentários:

Enviar um comentário

mais alguem expressa os seus tr3s minutos