terça-feira, 26 de maio de 2009

... de revolta

Caros revoltados...

começa bem este blogue...

Nada melhor do que uma série de eventos catastróficos para pôr em marcha a criação deste pequeno espaço, que já há muito estava a ser pensado e repensado, mas era constantemente adiado devido à minha convicção na bondade, justiça e respeito que o ser humano tem (por vezes escondido) pelo outro.

Ora, digamos que me enganei... Nunca me senti tão injustiçada, revoltada, de mãos atadas e de voz calada como nestes últimos tempos. Isto porque estamos num país que insiste em oprimir os que querem trabalhar e carrega em berço de oiro os malandros, os preguiçosos e os que se deixam estar à sombra de um rendimento mínimo pago com o que eu ganho...

Estou prestes a ir embora de Cerveira, onde trabalho... à chegada palmadinhas nas costas e sorrisos... à saída (forçada) um pontapé no traseiro...


Sabem... eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada...

http://www.youtube.com/watch?v=53dqcGNltpA

2 comentários:

  1. Foi dar as honras....concordo plenamente contigo porque já me aconteceu exactamente o mesmo, só que só soube que ia embora no dia, sem aviso prévio.Não há justiça nem respeito pelos contratados.Apoiado!!! E força, muita força....bjitos grandes.susy

    ResponderEliminar
  2. Porque eu sei que por detrás dessa bondade, simpatia e respeito há alguém humano que também se passa com a injustiça, com a falta de respeito e estupidez humana. Não conhecia esse teu lado. Mas gosto... Gosto de ti * =) *

    ResponderEliminar

mais alguem expressa os seus tr3s minutos